Alcoutim, Sociedade

Jornadas sobre “Os Perigos das Novas Tecnologias para as Crianças e Jovens” em Alcoutim

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Integrada de Alcoutim (APEEEBIA) está a organizar as jornadas sobre “Os Perigos das Novas Tecnologias para as Crianças e Jovens”, no próximo dia 21 de Maio (Sábado), no auditório do Castelo de Alcoutim.

O encontro tem início às 10h00 e deverá terminar pela hora de almoço. Com a presença do Professor Paulo Sargento (psicólogo e professor de Psicologia Forense na Universidade Lusófona) e do Dr. Hernâni de Carvalho (jornalista, licenciado em Psicologia Clínica e Doutorando em Psicologia) na mesa de oradores, estas jornadas pretendem esclarecer pais, encarregados de educação e outros educadores sobre os usos, significados e perigos da utilização das novas tecnologias.

A inscrição é gratuita, mas deverá ser realizada até amanhã, dia 18 de Maio, através dos contactos da APEEEBIA (apeeebia@gmail.com). A iniciativa é apoiada  pelo Município de Alcoutim (Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação), CPCJ de Alcoutim, Agrupamento de Escolas do Concelho de Alcoutim, Alcance, ATAS e Guadiana River Hotel.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *