Entroncamento, Sociedade

Entroncamento associa-se à “Chama da Solidariedade”

A cidade do Entroncamento associa-se ao evento “Chama da Solidariedade”, que tem como entidade promotora a CNIS – Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade.

 

Esta acção decorre no dia 20 de Maio, está a ser realizada a nível nacional e tem como finalidade transportar simbolicamente a Chama da Solidariedade, por diversos concelhos.

 

O evento conta com a participação das Instituições Particulares de Solidariedade Social e algumas Escolas do Concelho, que irão receber e transportar a Chama, passando por diversos locais dentro da cidade. A comitiva  será acompanhada por viaturas pertencentes às diversas instituições do Concelho.

 

O programa é o seguinte:

 

10Horas: recepção da Chama por diversas entidades do Concelho: Município do Entroncamento, Associação dos Lares Ferroviários, Santa Casa da Misericórdia, Centro Social e Paroquial, CERE, Jardim-Escola João de Deus, Escola Secundária do Entroncamento, Tuna da Universidade Sénior e população em geral.

 

10:15Horas: início do percurso – Largo José Duarte Coelho, Viaduto Eugénio Dias Poitout, Rua Almirante Reis, Rua 1º de Maio, Rua Coronel António M. Baptista, Rua Fernando Pessoa, Rua dos Ferroviários.

 

11Horas: recepção na Associação dos Lares Ferroviários, pelo Presidente da Instituição, pelos representantes das Instituições de Solidariedade Social e alunos do Jardim de Infância Norte, do Agrupamento de Escolas e JI Alpha, com animação musical por parte das Instituições.

 

11:30Horas: entrega da Chama à organização.

 

Aos participantes é solicitado que usem uma peça de vestuário branco.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *