Porto de Mós, Sociedade

Rastreio Auditivo Gratuito em Porto de Mós

Os cuidados na prevenção da saúde são cada vez mais importantes, como forma de aumentar os níveis de saúde pública, e porque permitem melhorar a qualidade de vida das populações. O diagnóstico precoce dos problemas de saúde permite, na grande maioria dos casos, encontrar mais rapidamente uma solução racional e eficaz. Por este motivo, são cada vez mais frequentes os rastreios à população, os quais abrangem as mais diversas áreas da saúde.

A audição é cada vez mais uma preocupação em termos dos cuidados básicos de saúde, sendo essencial diagnosticar a perda auditiva o mais cedo possível, para que se consiga assegurar a manutenção do nível de audição do paciente. Estima-se que, em Portugal, mais de um milhão e meio de pessoas sofram de perda auditiva, causada principalmente por exposição prolongada ao ruído e por causas naturais ligadas ao normal envelhecimento.

A ACÚSTICA MÉDICA (HIDDEN HEARING, PORTUGAL) com sede em Lisboa na Rua Conde de Arnoso nº  5 2º piso 1700-112 Lisboa com o NIF 503 295 450 é líder em Portugal na área dos Serviços de Audiologia, efectuando anualmente largas dezenas de milhares de testes auditivos, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida daqueles que possuem qualquer tipo de perda auditiva.

Com o objectivo de proporcionar ao maior número de pessoas uma melhoria nos cuidados de saúde, a Acústica Médica está a levar a efeito, uma Campanha Nacional de Rastreio Auditivo, dispondo para o efeito de uma Unidade Móvel de Rastreio, devidamente equipada e operada por técnicos habilitados. O Rastreio é totalmente gratuito, assumindo a Acústica Médica todos os custos inerentes à acção.

Neste âmbito, informamos que realizaremos a acção de rastreio no Juncal no próximo dia 30 de Maio junto da Junta de Freguesia do Juncal.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte através do telm:

91 7830702, tef. 21 842 68 39, do nosso fax: 21 842 68 11 e através do e-mail abe@acusticamedica.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *