Cultura, Santa Maria da Feira

Jovens músicos do Concelho convidados a mostrar os seus talentos na “Noite Ponto P” – Santa Maria da Feira

Pelo terceiro ano consecutivo, o Ponto P, projecto concelhio de intervenção em contextos recreativos e de lazer nocturnos, vai promover uma Mostra de Talentos, dia 18 de Junho, nos bares do centro histórico de Santa Maria da Feira. As inscrições estão abertas até 31 de Maio.

Para os jovens músicos do Concelho, maiores de 16 anos, esta iniciativa será uma excelente oportunidade para mostrarem os seus projectos e exibirem os seus talentos musicais.

O objectivo da “Noite Ponto P” é  sensibilizar para a prevenção e redução de comportamentos de risco associados ao consumo de substâncias e na área da sexualidade. Simultaneamente, pretende-se promover, nos vários espaços de animação nocturna da zona histórica, espectáculos que juntem jovens artistas e bandas de estilos musicais diferentes, como deejaying, rock, percussão, jazz, entre outros, divulgando novos trabalhos e experiências musicais.

Inscrições

Os jovens poderão inscrever-se através do e-mail nucleopontop@gmail.com, devendo indicar o nome, idade dos elementos do grupo e tipo de performance a apresentar, e juntar um pequeno excerto do trabalho a apresentar. As propostas serão submetidas a um processo de selecção, sendo o júri de avaliação constituído por elementos da banda feirense Dr1ve, João Doce (Wraygunn) e José  Cardoso (Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira).

O Ponto P visa divulgar o trabalho desenvolvido pelos diferentes intervenientes e os seus serviços; esclarecer dúvidas sobre sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis, contracepção e substâncias psico-activas.

Este projecto é representado pelo Núcleo Prevenir (Câmara Municipal de Santa Maria da Feira), Equipa de Rua In Loco (Associação Pelo Prazer de Viver), Associação de Alcoólicos Recuperados de Santa Maria da Feira e Gabinete de Atendimento à Saúde Juvenil (ACES Entre Douro e Vouga).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *