Desporto, Oliveira de Azeméis

Autarquia de Oliveira de Azeméis estuda intervenção no Futebol Clube Pinheirense

A Câmara de Oliveira de Azeméis vai avaliar os custos de uma intervenção no complexo desportivo do Futebol Clube Pinheirense (FCP).

A garantia é do presidente da autarquia que se deslocou à freguesia do Pinheiro da Bemposta para se inteirar do estado actual das instalações do clube. No final da visita, Hermínio Loureiro, acompanhado do vereador do desporto, Pedro Marques, deixou a promessa de serem equacionados eventuais investimentos.
A direcção do clube pretende ver melhoradas as condições do complexo, em particular a aplicação de relvado sintético, a construção de dois campos de treino e a recuperação dos balneários e do polidesportivo, localizado junto ao campo principal.
O autarca ouviu as preocupações dos dirigentes e inteirou-se das carências do clube assegurando que, a curto prazo, será avaliada a situação e definido um plano de intervenção tendo em conta os custos financeiros.
A falta de investimento permanente nos últimos anos contribuiu para a actual situação que não se coaduna com o longo historial desportivo e de formação do Futebol Clube Pinheirense.
O clube disputou em 2010/2011 a II divisão (série B) de futebol da Associação de Futebol de Aveiro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *