Cultura, Gondomar

Alberto S. Santos apresentou “A Profecia de Istambul” em Gondomar

Numa acção conjunta da Câmara Municipal de Gondomar e da Ordem do Mérito das Índias Orientais, foi apresentado, no passado dia 6 de Maio, o livro “A Profecia de Istambul”, de Alberto S. Santos.

A iniciativa, que decorreu na Biblioteca Municipal de Gondomar, para além da apresentação do livro e de uma sessão de autógrafos com o autor, contou ainda com coreografias da Ordem de Mérito das Índias Orientais. 

Alberto S. Santos nasceu em 1967 e é  licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa. Exerceu advocacia até 2002, altura em que passou a desempenhar funções autárquicas. É natural de Paço de Sousa, Penafiel, onde reside. Concelho, aliás, do qual é, presentemente, Presidente de Câmara. Mas, para além de autarca, Alberto Santos é já um autor conhecido do público em geral. “A Profecia de Istambul” é o seu segundo romance, depois da publicação do livro “A Escrava de Córdova”.

A cerimónia de apresentação do livro, à qual se seguiu uma sessão de autógrafos, contou com as presenças do Vereador do pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar, Fernando Paulo, bem como com Luís Lopes, Presidente da Ordem do Mérito das Índias Orientais – organismo que se associou a esta apresentação proporcionando, ainda, um momento de coreografia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *