Cultura, Educação, Santa Maria da Feira

Concurso de artes performativas para estudantes do ensino secundário da Feira

Até  dia 20 de Maio, os estudantes do ensino secundário que frequentam escolas do concelho de Santa Maria da Feira podem apresentar projectos de teatro, dança, música, circo e perfomance, no âmbito do Concurso de Artes Perfomativas, promovido pelo município feirense. Os melhores trabalhos serão apresentados na Feira de Artes Performativas, a realizar a 10 e 11 de Junho, no Castelo da Feira.

Com este concurso de âmbito concelhio, a Câmara Municipal pretende incentivar diferentes talentos e promover o espírito competitivo dos jovens em diversas áreas de estudo, designadamente nas artes performativas.

Os trabalhos a apresentar poderão ser individuais ou de grupo. O júri fará a sua avaliação com base nos seguintes indicadores: apresentação e experimentação, nível educacional de cada concorrente, raciocínio, originalidade, criatividade, perfeição e clareza.

A Feira de Artes Performativas, que este ano terá como palco o Castelo da Feira, pretende promover valores culturais e artísticos junto dos jovens do Concelho, incentivar o gosto pelas artes performativas e potenciar e divulgar a criação artística local.

Para mais informações, os interessados em participar neste concurso devem contactar o Pelouro da Educação da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do e-mail educacao@cm-feira.pt ou telefone 256 370 888.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *