Oliveira de Azeméis, Sociedade

Corrida de toiros anima feira equestre em Loureiro em Oliveira de Azeméis

Uma corrida de toiros com os cavaleiros Luís Rouxinol, Brito Paes e Sónia Matias é a novidade das actividades que vão decorrer entre os dias três e 12 de Junho no Clube Equestre de Loureiro (CEL), em Oliveira de Azeméis.
Neste período, os responsáveis do CEL esperam uma grande concentração de público, constituído por amantes, visitantes e profissionais do sector equino.
Os eventos deste ano saem enriquecidos com a realização, no dia 12, da corrida de toiros que irá encerrar a II Feira do Clube Equestre de Loureiro, iniciativa apoiada pela autarquia e junta de freguesia de Loureiro.
Até lá realiza-se, nos dias 3 e 4, o 4º concurso de saltos nacional CSNB, a segunda demonstração de equitação adaptada (dia 9), o V Passeio do CEL (dia 10), equitação de ensino e velocidade, derby de atrelagem e uma garraiada de touros bravos, às 23h30 de 11 de Junho.
O último dia da Feira do Clube Equestre de Loureiro será dedicada a mais actividades de equitação, à entrega de prémios e à segunda mão do derby de atrelagem a contar para o campeonato nacional.
A corrida de toiros, às 17h30 do dia 12 de Junho, é a última actividade antes da Feira encerrar as portas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *