Oliveira de Azeméis, Sociedade

Comissão de festas La Salette inicia o peditório – Oliveira de Azeméis

A Comissão das Festas La Salette arranca, no início do mês de Maio, com o habitual peditório junto da população de Oliveira de Azeméis.
Os elementos que fazem parte da comissão liderada por Jorge Coelho vão percorrer a cidade esperando a colaboração dos oliveirenses.
Segundo este responsável «o apoio financeiro da população é muito importante para que as festividades em honra de Nossa Senhora de La Salette resultem em mais um sucesso e orgulhe, mais uma vez, os oliveirenses».
O peditório, que inclui o tecido empresarial do concelho, é a principal fonte de receitas das festas que se realizam no mês de Agosto no parque da cidade de Oliveira de Azeméis
A Comissão de Festas apela, apesar da crise que afecta as famílias, ao contributo dos oliveirenses, apoiando a realização dos festejos que fazem parte da tradição e da identidade do concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

2 comentários

  1. SUGESTÕES PARA AS VOSSAS FESTAS:

    – LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira) – site: http://www.lucasematheus.com
    – LÉO & LEANDRO (dupla brasileira) – site: http://www.leoelendro.com
    – AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON (baile 100% à portuguesa) – site: http://www.ivason.com
    – NÉ RAMOS – site: http://www.neramos.com
    – BANDA CORAÇÃO SERTANEJO – Um misto de bailão brasileiro e baile português (10 pessoas em palco, 6 músicos, 2 cantores (f/m) e 2 bailarinas.

    Nota: http://www.youtube.com

  2. Grupo Só Hoje

    Boas noites

    Somos um grupo musical da covilhã com 8 elementos cheio de energia, boa disposição, dinamismo e claro, muito boa música.
    Um espírito jovem, com vontade de levar a todos o que Portugal tem de melhor.Vimos através desta mensagem apresentar os nossos serviços de espectáculo para um possivel contracto.
    Tocamos todo o tipo de música para qualquer local ou establecimento .

    Web Site: http://www.wix.com/sohojegrupo/sohoje
    Para mais informações contacte :962369780

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *