Portimão, Sociedade

Músicos angariam fundos para Igreja Matriz de Portimão

Estão marcados para 30 de Abril e 8 de Maio dois concertos de angariação de fundos para apoio às obras na Igreja Matriz de Portimão, num gesto altruísta da responsabilidade de músicos intervenientes, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

No primeiro dia, o TEMPO – Teatro Municipal de Portimão recebe a partir das 21h30 o concerto “Música para o Património”, com actuação de Jeferson Mello (piano), Carla Pontes (soprano) e Sunita Mantani (violoncelo), custando os bilhetes 5 euros, a adquirir na bilheteira do TEMPO.

Por sua vez, o Auditório Municipal de Portimão recebe às 15h00 de 8 de Maio os artistas convidados Grupo Fonte Nova, Vitor & Edgar, Grupo Coral Adágio, To Jo & Prol, Cremilde, Q2, Karolas Brothers, Ad Lib Band e Bridge Blues Band, para um espectáculo de música muito diversificada.

Os ingressos custam 2 euros para crianças até aos 12 anos, enquanto a partir dessa idade podem ser comprados por 5 euros, estando disponíveis na Junta de Freguesia de Portimão ou no próprio Auditório a partir da véspera do espectáculo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Ainda se angariassem dinheiro para ajudar quem está a passar fome e necessidades… Agora para 1 edifício!?… Tenham mas é vergonha!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *