Arouca, Cultura

Houve teatro em Arouca

Arouca é terra com tradição teatral, e isso provou-se e sentiu-se, nos dias 15 e 16 de Abril. «Três em lua-de-mel», famosa comédia de Henrique Santana e Ribeirinho, subiu à cena, com o Grupo Teatral Semente da Graciosa (Açores). «Circo da Belle Époque, o circo das Mil Maravilhas», uma performance dos formandos do curso de teatro, promovido pela autarquia, revelou-se uma belíssima surpresa, com muitos talentos a despertarem.

 

No âmbito de um intercâmbio cultural entre o Grupo Cultural e Recreativo de Rossas e o Grupo Teatral Semente da Graciosa (Açores), foi levada à cena, a 16 de Abril, no Cinema Globo d’Ouro, a comédia «Três em lua-de-mel», da autoria de Henrique Santana e Ribeirinho, pelo grupo açoriano.

 

Na véspera, no Museu Municipal, depois de uma apresentação dos territórios de Arouca e dos Açores (que promove também, neste momento, uma candidatura a geopark), os formandos do curso de teatro, promovido pela autarquia, apresentaram o espectáculo de teatro de rua «Circo da Belle Époque, o circo das Mil Maravilhas». A performance revelou-se um sucesso, trazendo ao palco alguns talentos escondidos, para surpresa do muito público que assistiu ao espectáculo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *