Oliveira de Azeméis, Sociedade

Autarquia de Oliveira de Azeméis melhora rede viária em Macieira de Sarnes

A rede viária da freguesia de Macieira de Sarnes, em Oliveira de Azeméis, recebeu um investimento superior a 20 mil euros. Trata-se de um investimento que vai continuar nesta e nas restantes freguesias do concelho.
A garantia é do presidente da autarquia que hoje visitou a intervenção realizada na «Travessa das Picarotas».
A obra, um investimento superior a 20 mil euros envolvendo a autarquia, a junta de freguesia e a participação de privados, incidiu no alargamento e na pavimentação da via.
«As obras vêm aperfeiçoar as condições da circulação do trânsito automóvel naquele local», afirmou Hermínio Loureiro, garantindo que «a requalificação da rede viária do concelho vai continuar, sendo um investimento necessário para uma maior fluidez, segurança rodoviária e qualidade de vida».
A melhoria da rede tem-se feito sentir nas zonas mais carentes do concelho, nas imediações de zonas industriais e nas vias com piso a precisar de intervenções prementes.
O presidente da autarquia aproveitou ainda para visitar as obras de beneficiação do parque de estacionamento junto à igreja e ao cemitério, uma infra-estrutura preparada para receber uma centena de viaturas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *