Évora, Sociedade

Chef Chakall é embaixador das Sopas do Mundo – Évora

Centenas de kits do Congresso da Sopa foram distribuídos no dai 14 de Abril na Rua Augusta, em Lisboa, pelo Chef Chakall. Esta foi uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Tomar na apresentação oficial do Congresso da Sopa que tem como tema, nesta edição, as Sopas do Mundo.

“É um prazer para mim ser embaixador duma iniciativa tão interessante como esta, uma vez que este ano o tema são as Sopas do Mundo e eu sou argentino. Estou a gostar bastante desta apresentação, o público mostrou-se muito curioso e interessado e, por isso, contamos com a presença de todos em Tomar dia 7 de Maio para experimentarem a sopa que estarei lá a cozinhar”, referiu Chakall, embaixador do evento.

Os kits são compostos por 1 tigela, 1 copo e 1 colher e são iguais aos que serão distribuídos no dia do evento. O XVIII Congresso da Sopa realiza-se em Tomar no dia 7 de Maio e são esperadas cerca de seis mil pessoas no evento que decorrerá no Mouchão Parque.

São várias as actividades que vão acontecer no fim-de-semana: o Chef Chakall fará uma sopa, em pleno Congresso, para além de muita outra animação, no dia 7 de Maio. O sábado fecha com um concerto dos OqueStrada, às 21h30, no CineTeatro Paraíso. Na véspera, dia 6 de Maio, às 21h30 também no CineTeatro Paraíso, há uma ópera infantil com “A Casinha de Chocolate”. A 8 de Maio, domingo, vai ser promovida uma visita guiada ao centro histórico e ao Convento de Cristo.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *