Desporto, Vila Real de Santo António

3500 crianças dão cor ao Mundialito 2011 em VRSA

A Cerimónia de Abertura do Mundialito de Futebol Juvenil 2011 realizou-se ontem, dia 17 de Abril, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

 

Esta cerimónia contou com a participação de 157 equipas, cerca de 3500 crianças dos mais diversos países e alguns dos melhores clubes do mundo, como: Benfica, Barcelona, Sporting, Betis, Inter de Milão, Ajax, entre muitas outras que brilharam no tradicional desfile ao qual assistiram centenas de pessoas, num espírito de festa e boa disposição, que contagiou a cidade de Vila Real de Santo António.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Gomes, e o Director Desportivo do Mundialito, Ricardo Godoy deram as boas vindas a este grande torneio, desejando a todas as equipas e participantes boa sorte. “Desejamos que desfrutem deste evento desportivo da melhor maneira e que mais uma vez o Mundialito seja vivido intensamente com alegria, enchendo de orgulho o nosso município, mais vez palco do maior torneio de futebol juvenil” referiu o autarca.

 

Os jogos começaram a ser disputados no sábado, dia 16 de Abril, e irão decorrer ao longo de toda a semana nos 16 campos distribuídos por Vila Real de Santo António, Monte Gordo e Ayamonte. As finais estão marcadas para o dia 23 de Abril, a partir das 17h00, seguindo-se a Cerimónia de Encerramento, pelas 18:30h no estádio do Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *