Sociedade, Vizela

Município de Vizela assina protocolo de adesão à rede “Procuram-se Abraços” no final do plenário do Conselho Local de Acção Social de Vizela

O Município de Vizela formaliza esta quinta-feira, 14 de Abril, a adesão à rede “Procuram-se Abraços”, um serviço de Acolhimento Familiar de Crianças promovido pela Mundos de Vida – Associação para a Educação e Solidariedade.

Vizela junta-se, com este acto, a vários municípios e Comissões de Protecção de Crianças e Jovens do distrito de Braga e do Porto, bem como a empresas e instituições de ensino nesta acção nacional de sensibilização para o acolhimento de crianças em ambientes familiares.

A cerimónia de assinatura de protocolo decorrerá no final do plenário do Conselho Local de Acção Social (CLAS) de Vizela, pelas 11h30m, no Auditório dos Bombeiros Voluntários, numa cerimónia em que a Câmara Municipal de Vizela será representada pelo presidente da Câmara Municipal, Dinis Costa e pela vereadora da Acção Social, Dora Gaspar.

Antes, o Conselho Local de Acção Social de Vizela, estrutura organizativa da Rede Social local, reúne em sessão plenária com a seguinte agenda de trabalho: Ponto 1. Apreciação e aprovação do Plano de Acção para 2011; Ponto 2. Apresentação do Relatório de Monitorização do Projecto “Vizela.COM – Criar Oportunidades de Mudança”, no âmbito do Programa dos Contratos Locais de Desenvolvimento Social; Ponto 3. Apresentação do funcionamento do Núcleo de Apoio à Criança e Jovem em Risco do ACES Guimarães/Vizela; Ponto 4. Banco Local de Voluntariado de Vizela/Ano Europeu do Voluntariado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *