Desporto, Trofa

Passeio de Cicloturismo dos 8 aos 88 anos na Trofa a 25 de Abril

A pensar na prática desportiva ao ar livre, a Câmara Municipal da Trofa está a organizar um Passeio de Cicloturismo no Concelho, com a colaboração do Clube de Cicloturismo da Trofa, União de Cicloturismo do Coronado e Associação de Cicloturismo Unidos da Trofa.

 

O objetivo desta iniciativa passa por promover um passeio onde os amantes do cicloturismo possam desfrutar das paisagens do Concelho Trofense ao mesmo tempo que convivem com outros participantes.

 

Este Passeio de Cicloturismo está marcado para dia 25 de Abril, com partida às 9h30 junto da nova Estação da CP. O percurso deste passeio será pelo Concelho da Trofa e terá um grau de dificuldade baixa, onde serão percorridos cerca de 10 km.

 

Para participar, os interessados devem fazer a sua inscrição no próprio dia 25 de Abril, a partir das 9h00, junto da nova Estação da CP.

 

A participação é gratuita, podendo participar Trofenses dos 8 aos 88 anos de idade. Todos os participantes terão direito a um seguro desportivo e a reforço alimentar.

 

Uma vez mais, a Autarquia Trofense aposta na prática desportiva ao ar livre, convidando a população a pedalar pelas ruas do Concelho, ao mesmo tempo que cria uma maior interacção entre Autarquia e as Associações locais na organização destes eventos desportivos.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *