Cultura, Portimão

Mercado Municipal de Portimão apresenta exposição “Cabra Parade”

Ao longo desta semana, a cabra algarvia “invade” o Mercado Municipal de Portimão, através da exposição itinerante “Cabra Parade”, que pode ser vista até ao próximo sábado, dia 16 de Abril. 

Esta mostra assenta em várias peças em fibra de vidro, criadas pela Câmara Municipal de Castro Marim e por várias entidades da região, como a Universidade do Algarve, a ERTA – Entidade Regional de Turismo e o IGESPAR – Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico, entre outras, constituindo uma estratégia promocional à 4ª Feira Terra de Maio, a decorrer em Azinhal – Castro Marim, de 13 a 15 de Maio próximo.

 
Deste modo, o Mercado Municipal de Portimão associa-se pela primeira vez à iniciativa, tendo o privilégio de ser o primeiro equipamento a receber, em 2011, esta exposição criativa, num total de 8 peças, que reflectem o pluralismo de visões dos parceiros envolvidos, numa verdadeira promoção ao mundo rural e aos produtos da terra. 

O Mercado Municipal de Portimão tem horário alargado, funcionando ao publico de segunda a sexta-feira das 07h00 às 14h00 e das 17h00 às 20h00 e ao sábado das 07h00 às 14h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *