Cultura, Óbidos

Esculturas em Chocolate do Festival Internacional em exposição em Óbidos

As Esculturas em Chocolate do último Festival Internacional de Óbidos vão estar em exposição, até ao final do mês de Maio, na antiga Cantina Municipal. O espaço fica situado na rua Direita em Óbidos, e abriu hoje, quarta-feira, dia 13 de Abril. 

Recorde-se que o “Património Histórico de Óbidos” foi o tema escolhido para as Esculturas em Chocolate do Festival Internacional de Óbidos, deste ano. 

Uma oportunidade para homenagear o Património da Vila, ainda no âmbito das Comemorações do Centenário da Classificação do Castelo como Monumento Nacional, e numa ocasião em que a Misericórdia de Óbidos assinala 500 anos.  

Os visitantes podem deliciar-se com verdadeiras obras artísticas em chocolate, criadas por profissionais do Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar da Pontinha, que fizeram autênticas reproduções dos pontos mais visitados e relembrados da vila, desde o Castelo à Igreja de Santa Maria.  

O espaço onde vai decorrer a mostra das Esculturas está aberto ao público, todos os dias, entre as 09h30 e as 13h00 e das 14h00 às 17h00. 

Custo da entrada, por pessoa, 2 euros.

Veja os vídeos das Esculturas em Chocolate 2011 em www.obidos.tv 

Link: http://www.obidos.tv/index.php?v=Nzkw&p=destaques2

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *