Cultura, Valongo

“Vamos ao Baile” em Valongo

A cantina da Câmara Municipal de Valongo vai transformar-se, no próximo domingo, dia 17 de Abril, num salão de baile. A Câmara Municipal de Valongo vai assim dar início à actividade “Vamos ao Baile”, integrada no Programa de Acção Sénior. A entrada é livre e gratuita.

Durante duas horas, das 15h00 às 17h00, os munícipes que queiram participar poderão dançar e divertir-se com música ao vivo na cantina da Câmara Municipal, situada na Avenida 5 de Outubro, nas traseiras do edifício do Telecentro.

Depois da freguesia de Valongo seguir-se-á Ermesinde, no dia 8 de Maio, no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde. No dia 22 de Maio, o baile volta a Valongo, à cantina da Câmara Municipal de Valongo.

O Programa de Acção Sénior é dirigido a todos os idosos portadores do Cartão Idoso Municipal. O objectivo deste programa é potenciar a manutenção das capacidades, habilidades e destreza da população sénior, motivando-a para uma vida activa, participativa, solidária e útil ao seu meio social. O Programa de Acção Sénior integra um conjunto de actividades gratuitas que procuram contribuir não só para a ocupação dos tempos livres, mas também para a promoção de um estilo de vida saudável. Com a actividade “Vamos ao Baile” pretende-se proporcionar uma tarde de convívio e de dança a todos os seniores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *