Amadora, Sociedade

Passe um dia em família na CRIL – Amadora

Para assinalar a abertura do último troço da CRIL (sublanço Buraca/Pontinha), a Estradas de Portugal em parceria com a Câmara Municipal da Amadora vai abrir à  população toda a extensão da obra, no próximo sábado, dia 16 de Abril, um dia antes da abertura ao tráfego.

Um dia em família na CRIL é o mote desta iniciativa que convida todos a participarem num dia diferente, com o ponto alto na realização de uma prova desportiva popular (corrida e caminhada), aberta a todos os que queiram participar. O ponto de encontro está marcado para as 11 horas no Nó da Damaia.

Ao longo de todo o dia também não vão faltar actividades de animação para os mais novos, com a realização de actividades radicais dentro do túnel, no troço entre a Buraca e a Damaia.

A pé, de bicicleta e até mesmo de patins, apareça e participe neste evento de dimensão nacional!

Sobre a CRIL:

A CRIL, Circular Regional Interior de Lisboa desenvolve-se a Norte e no limite da cidade de Lisboa, nos concelhos de Oeiras, Amadora, Odivelas e Loures, estendendo-se desde Algés a Poente até à Ponte Vasco da Gama a Nascente. O sublanço Buraca/Pontinha, em fase de construção, tem uma extensão de 3,6 km. Este sublanço vai assegurar o fecho da malha rodoviária circular à Área Metropolitana de Lisboa, descongestionando de forma expressiva importantes vias de tráfego urbano, bem como a rede viária local.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *