Castro Marim, Cultura

“Água, Património e Cultura – Odeleite” em Passeio Fotográfico do CCD – Castro Marim

Integrado nas comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, dia 17 de Abril, às 09.00 horas, o Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim realiza o Passeio Fotográfico “Água, Património e Cultura – Odeleite”.

A iniciativa é aberta a todos os amantes da fotografia, cujo desafio é obter as melhores fotografias dos patrimónios natural e cultural da freguesia de Odeleite, privilegiando os elementos água e património.

Cada participante pode apresentar a concurso o máximo de 4 trabalhos. Os três melhores conjuntos de fotografias serão premiados com 100, 75 e 50 euros, respectivamente, sendo que o autor da melhor fotografia vai receber um prémio de 50 euros.

A inscrição no passeio pode ser efectuada no Gabinete de Apoio ao Munícipe da Câmara Municipal de Castro Marim, na Junta de Freguesia de Odeleite ou por e-mail para gam@cm-castromarim.pt. até dia 15 de Abril.

O Passeio Fotográfico “Água, Património e Cultura – Odeleite” do CCD tem o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *