Lamego, Tecnologia

LanParty Urban Terror reúne jovens internautas em Lamego

     O Espaço Internet Lamego Digit@l vai acolher pela primeira vez um dos maiores encontros de internautas realizados na região do Douro Sul. A LanParty Urban Terror promete juntar, a 13 e 20 de Abril, muitos jovens lamecenses que vão ter à sua disposição uma rede de computadores que permitirá a partilha de jogos e a troca de experiências informáticas. Durante dois dias, também será possível trocar impressões sobre o desempenho de computadores e software livre e ter acesso à Internet.

     Organizada pela Câmara Municipal de Lamego, a primeira edição da LanParty Urban Terror promete proporcionar muitos momentos de pura distracção, adrenalina e entusiasmo. A realização de torneios de Urban Terror, nos quais cada equipa será constituída por sete elementos e cada round terá a duração de sete minutos, será sem dúvida um dos principais atractivos do encontro. As inscrições são gratuitas.

     Os interessados podem consultar o Regulamento Geral da prova, bem como aceder à respectiva ficha-de-inscrição e à declaração de autorização para menores de 16 anos em www.cm-lamego.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *