Cultura, Mangualde

Concurso de fotografia “Imagens com História, Mangualde 25 anos”

Com o objectivo de fomentar a observação, a descoberta e a revelação do património cultural da cidade de Mangualde e de desenvolver a criatividade no âmbito da fotografia, a Câmara Municipal de Mangualde lança o desafio, a todos os fotógrafos amadores, de participarem no concurso de fotografia “Imagens com História, Mangualde 25 anos”. A iniciativa insere-se no âmbito das comemorações dos 25 anos de elevação de Mangualde a cidade.
 
Sob a temática “Cidade de Mangualde” são admitidas a concurso fotografias tiradas em qualquer lugar da cidade de Mangualde e que se insiram num dos temas: edifícios e monumentos, e gentes, tradições ou modos de vida. Cada participante só poderá apresentar uma fotografia por tema. As fotografias podem ser a preto ou a cores e podem ser trabalhadas num programa de edição de imagem, desde que o realismo da mesma não seja alterado.
 
As inscrições para o concurso podem ser efectuadas já a partir do mês de Abril e as fotografias deverão ser entregues de 6 a 9 de Junho na Portaria da Câmara Municipal de Mangualde.
 
 
VENCEDORES E MOSTRA DOS TRABALHOS A CONCURSO
Os vencedores serão conhecidos no dia 27 de Junho e a entrega de prémios aos três primeiros classificados decorrerá no dia 4 de Julho, pelas 16h00, durante a inauguração da exposição que estará patente de 4 a 31 de Julho no Átrio da Câmara Municipal de Mangualde.
 
 
Para mais informações consultar regulamento em http://www.cmmangualde.pt/images/stories/noticias_2011/regulamento_concurso_fotos_mangualde%202011.pdf

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *