Guimarães, Sociedade

Novas acções de formação de activos na área da restauração em Guimarães

    Integrado no Plano Anual de Formação de Activos da área da Restauração, e na sequência dos cursos já realizados, os Serviços de Turismo, em colaboração com a CEARTE Centro de Formação Profissional do Artesanato, vão levar a efeito mais uma formação na área de Normas de Higiene e Segurança Alimentar, e de Ambiente, Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho com início previsto para 18 de Abril e final a 22 de Junho. O horário das formações decorrerá diariamente entre as 15:30h e as 18:30h.

    Todos os interessados em participar destas acções de formação poderão contactar os Serviços de Turismo da Câmara Municipal, para informações e inscrições.

    Lembramos que este curso complementa os diversos cursos já anteriormente realizados e permitem que os formandos adquiram as competências necessárias, de modo a que Guimarães se torne um exemplo no que se refere ao serviço prestado a visitantes e turistas, adequando a nossa oferta turística à qualidade que pretendemos para o nosso concelho, e ao grande desafio que temos ao acolher a Capital Europeia da Cultura em 2012.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *