Porto de Mós, Sociedade

Colóquio “Do risco das crianças todos falam….e do risco dos pais, professores, educadores, psicólogos, técnicos de serviço social…?” em Porto de Mós

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem. A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, na sua modalidade alargada, tem como missão desenvolver acções de promoção dos direitos e de prevenção das situações de perigo para a criança e jovem, nomeadamente: Informar a comunidade sobre os direitos da criança e do jovem e sensibilizá-la para os apoiar sempre que estes conheçam especiais dificuldades; Promover acções e colaborar com as entidades competentes tendo em vista a detecção dos factos e situações que afectem os direitos e interesses da criança e do jovem; Colaborar com as entidades competentes no estudo e elaboração de projectos inovadores no domínio da prevenção primária dos factores de risco, bem como na constituição e funcionamento de uma rede de respostas sociais adequadas.
Ora, atenta a nossa função, vimos pelo presente convidar V. Ex. a estar presente no Colóquio que se realizará no Espaço Jovem, em Porto de Mós, no próximo dia 06 de Abril de 2011, pelas 20h30m, e que tem como tema principal: “Do risco das crianças todos falam…e do risco dos Pais, dos Professores, dos Educadores, dos Psicólogos, dos Técnicos de Serviço Social…?”, que será desenvolvido pelo Doutor Nuno Colaço, Psicólogo Clínico e Docente na Universidade Lusófona, em Lisboa e como segundo tema: “A.E.I.O.U – O Projecto, os Técnicos, as Famílias.”, que será desenvolvido pela Dra. Sónia Mendes, Psicóloga Clínica, do Centro Infantil Moinho de Vento, na Batalha.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *