Desporto, Vila do Bispo

Ricardo Teodósio vence Rally de Vila do Bispo

O Clube Automóvel de Portimão organizou nos dias 2 e 3 de abril, o rali de Vila do Bispo, prova integrada no Campeonato Regional Ralis Sul 2011.

Ricardo Teodósio, ao comando do seu Mitsubishi EVO IV foi o grande vencedor deste Rally com.33m58,9s. Daniel Nunes com 35m26,2s e Luis Mota com 35m32,3s, ao volante de um Citroën Saxo e um Mitsubishi EVO VI classificaram-se em 2º e 3º lugar, respectivamente.

Nesta edição participaram 34 pilotos que tiveram pela frente uma prova composta por uma super-especial noturna no dia 2, no centro da Vila do Bispo, com a distância de 1.800 metros, para apresentação de todos os participantes ao público, que se deliciou com a condução rápida dos pilotos. Nas classificativas de domingo, realizaram-se dois percursos muito seletivos e de acordo com as médias máximas admitidas pelas entidades Federativas.

Assim a 2ª e 4ª PEC, denominada Vila do Bispo, foi nova, embora com alguns metros já percorridos noutros ralis, nunca se apresentou com aquele percurso, com uma condução para todos os “gostos”, sinuosa, estreita no início, com bastantes curvas e ganchos e uma parte final mais rápida.

A PEC 3ª e 5ª,  designada Aldeia da Pedralva, foi muito técnica apresentando-se com um final estreito e sinuoso e com muita condução.

Tratou-se de mais uma iniciativa apoiada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, que teve grande afluência de público, do centro e sul do país, onde no final os pilotos e organizadores ficaram satisfeitos com os traçados, esperando voltar para o ano de 2012.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. um animal que destrui um familia , é preciso nao ter sangue ,que façaam aos seus qe ele perde logo a vontade de andar a brincar aos carrinhos ,ame os seus nao ponha em ris ca a vida dos outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *