Cultura, Portimão

Portimão preserva tradição do teatro popular e apresenta Revistas à Portuguesa nas suas três freguesias

Durante o mês de Abril, os apreciadores da Revista à Portuguesa podem assistir a divertidos espectáculos do mais genuíno teatro popular, promovidos por colectividades de cultura e recreio das três freguesias de Portimão.
Assim, o TEMG – Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande estreia amanhã, 31 de Março, a sua nova revista, intitulada “Livra!!! Sai d’ baixo…”, que pode ser vista no CIRM – Centro de Instrução e Recreio Mexilhoeirense às sextas-feiras e sábados, pelas 21h30, também com entrada livre., devendo as reservas ser feitas pelo telemóvel 967 174 468.

Com patrocínio da Câmara Municipal de Portimão, a revista do TEMG já se realiza há uma década e conta com os apoios da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande e do CIRM.

Por sua vez, os amadores da Associação Cultural e Recreativa Alvorense estreiam a 9 de Abril no Centro Comunitário de Alvor a Revista à Portuguesa “Isto vai dar m…”, que pode ser vista naquele equipamento social todas as sextas-feiras e sábados, às 21h00.
Este espectáculo popular de entrada livre tem o apoio institucional da Junta de Freguesia de Alvor e o alto patrocínio da Câmara Municipal de Portimão, podendo as reservas ser feitas através do telefone 282457499, das 10h00 às 17h30, durante os dias úteis.

Entretanto, na sede do Boa Esperança continua em exibição até final de Abril a revista “Aqui não há crise“, que também conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Portimão e que, desde a estreia em 11 de Fevereiro último, já foi vista por cerca de quatro mil espectadores.
As actuações têm lugar às quintas-feiras e às sextas-feiras a partir das 21h00, e aos sábados e domingos às 15h30 e às 21h00, podendo os bilhetes ser reservados através dos telefones 282422976 ou 967188290.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *