Cultura, Loures

Contos Pouco Políticos na Biblioteca Municipal de Loures

Perguntei a uma criança de cinco anos o que era um político. «Um político é um pássaro com muitas cores», respondeu ela. Foi a partir desta resposta que Maria Inês de Almeida decidiu convidar 16 políticos portugueses para escreverem um conto infantil, transformando-os num pássaro com a imaginação à solta.

 

São estas estórias que serão contadas em mais uma sessão dos Sábados em Cheio que decorre no próximo sábado, dia 2 de Abril, pelas 15h, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures.

 

Contos Pouco Políticos é uma animação com produção e realização da equipa de animação residente da BMJS, aconselhável a maiores de 4 anos e de entrada livre, baseada no livro homónimo com coordenação de Maria Inês de Almeida e participação de Ana Gomes, Ângelo Correia, António Carmona Rodrigues, Edite Estrela, Eduardo Ferro Rodrigues, Jerónimo de Sousa, Joana Amaral Dias, João Soares, José Ribeiro e Castro, Maria de Belém Roseira, Marta Rebelo, Miguel Beleza, Nuno Morais Sarmento, Odete Santos, Paula Teixeira da Cruz e Vitalino Canas.

 

 

Mais informações em http://www.cm-loures.pt/AgendaSabEmCheioAbr11.asp

 


Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *