Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove Ciclo de Conferências Informais para funcionários

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso está a promover, ao longo de 2011, um Ciclo de Conferências Informais para os seus funcionários.

A próxima Conferência está agendada para o próximo dia 31 de Março, pelas 16h30, no Auditório da Casa da Botica, e vai versar sobre “Atendimento ao Público”, destinando-se a colaboradores que desenvolvem aquele tipo de funções. O objectivo desta sessão, em particular, é melhorar os serviços que são prestados pelos funcionários municipais no contacto com o munícipe, nas diversas divisões e departamentos. Esta Conferência é organizada pelo Gabinete de Relações Públicas e Comunicação e o conferencista é Carlos Alberto Cardoso, especialista em áreas ligadas à Comunicação.

 

Objectivos e temas a abordar.

Permitir a interacção entre diferentes serviços e unidades orgânicas da autarquia; promover a reflexão sobre problemáticas no âmbito das competências funcionais, relacionadas com a Responsabilidade Social e com a Higiene e Saúde no Trabalho; e contribuir para a melhoria dos serviços prestados aos munícipes, através do conhecimento de novas ideias e conceitos e através da partilha de boas práticas são os objectivos gerais destas Conferências.

“Autarquia com responsabilidade Social: Voluntariado na Área Social, na área do Ambiente e Igualdade de Género”; “Atendimento ao Público”; “Higiene e Segurança no Trabalho: Acidentes no Trabalho, Ergonomia e Alimentação e Controle do Stress”; “Ordenamento e Mobilidade” e “Ordenamento e Património” são os temas deste Ciclo de Conferências Informais para Funcionários do Município da Póvoa de Lanhoso.

Cada sessão tem a duração prevista de uma hora, decorrendo, de preferência, na última quinta-feira de cada mês, entre as 16h30 e as 17h30, na Casa da Botica. Na maior parte das sessões, organizadas pelas diferentes Divisões e Gabinetes da Câmara Municipal, os Conferencistas são os próprios colaboradores da instituição.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *