Sociedade, Vila Real de Santo António

Mercadinho de Primavera em Cacela Velha recebeu centenas de visitantes – VRSA

A ADRIP (Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela) e a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, através do Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela, organizaram no passado domingo mais um Mercadinho de Primavera, em Cacela Velha, que recebeu centenas de visitantes.
 
O Mercadinho de Primavera contou com diversas áreas: Trocas e Baldrocas, Velharias e Antiguidades, Artesanato com materiais reciclados, malas, bijutaria, candeeiros, brincos…; Artesanato tradicional como empreita em palma, trapologia, rendas, pintura, brinquedos em madeira, objectos em cana, em lata…; Produtos alimentares como  pão caseiro, mel, frutos secos, doces de figo e amêndoa, licores, aguardentes, compotas, chouriços, queijos, flor de sal, vinhos algarvios; Plantas e flores.
 
Ao longo do dia, o mercadinho contou com vários momentos de animação com o Grupo de Flamenco “Escolhas Vivas”, animação de rua com malabarismo pela Companhia  “FechÓpano”, Passagem de Modelos “Da Reciclagem Nasce a Moda”, pelo grupo Brincar ao Teatro da Escola E.B. 2, 3 Infante D. Fernando e ainda música pelo DJ Yacobian.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *