Cultura, Marinha Grande

“Talentos da Marinha Grande”

A Galeria Municipal da Marinha Grande, situada no Edifício dos Arcos, no Jardim Stephens, recebe a exposição de pintura “Talentos da Marinha Grande”, de 2 a 30 de Abril. A entrada é livre.

A exposição organizada pela Câmara Municipal teve a colaboração artística do pintor Guilherme Correia. O objectivo é a divulgação de “talentos” que normalmente não expõem os seus trabalhos, sendo, por isso, pouco conhecidos do público em geral.

A Autarquia reconhece a necessidade de apresentar o trabalho de muitos outros artistas desconhecidos, contudo a organização estava limitada ao espaço existente e à pesquisa efectuada.

A maioria dos 14 participantes não se dedica à pintura em exclusividade. A mostra apresenta trabalhos dos artistas: Ana Bonifácio, Emanuel Gameiro, Eugénia Duarte Almeida, Ilda Gomes, José Nobre (Calazans), Leontina Cristóvão, Lucília Ferreira, Manuel Piedade Dinis, Márcia Eunice, Maria Fátima Silva, Nuno Duarte Correia, Rosa Dionísio, Samuel Rodrigues e Vladimiro Rodrigues.

A exposição “Talentos da Marinha Grande” pode ser visitada de quarta-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. A entrada é livre.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *