Sociedade, Viseu

Dia Mundial da Juventude – Viseu

O Município de Viseu tem assumido um papel activo ao nível das suas políticas destinadas à juventude, nomeadamente com a organização de actividades, eventos e criação de equipamentos adequados às reais necessidades dos jovens viseenses.

Entendendo a transversalidade desta área, que cruza com as políticas de educação, ambiente, cultura, desporto, turismo, urbanismo e emprego, são várias as actividades e os espaços para usufruto dos nossos jovens, como são exemplo algumas actividades em curso como o Festival de Teatro Jovem e os Jogos Desportivos de Viseu.

De forma mais directa a Câmara Municipal de Viseu tem ao dispor dos jovens o Centro Municipal da Juventude, que durante ao presente ano realizou 101 consultas nas áreas da Nutrição e Psicologia Clínica e o Cartão Municipal da Juventude, que totaliza 6549 aderentes e 112 empresas que proporcionam descontos na aquisição de bens ou serviços para os seus portadores. 

Para mais informação poderá aceder ao portal do Município de Viseu na internet em www.cm-viseu.pt, por e-mail para cmjovem@cmviseu.pt ou através da Linha Verde (gratuita) 800 207 059.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *