Sardoal, Sociedade

Associações promovem acção de sensibilização em Sardoal

No âmbito do Projecto “Limpar Portugal”, a Associação de Pais e Encarregados de Educação e a Estímulo – Associação de Jovens uniram-se para levar a efeito uma acção de sensibilização no Sardoal.

Esta iniciativa que vai decorrer no próximo Sábado, dia 26 de Março, tem ponto de encontro marcado às 9 horas, junto ao Pelourinho. Iniciar-se-á com uma caminhada e às 11 horas decorrerá um Peddy Paper que culminará com um almoço-convívio no Mercado Diário. Às 15 horas terá lugar uma actividade surpresa, que será desvendada no próprio dia, e às 16h30m será inaugurada uma exposição de fotografia, no Centro Cultural Gil Vicente, onde estarão patentes momentos captados na acção “Limpar Portugal” 2010.

Mais informações e inscrições através do email associacaopaissardoal@gmail.com ou pelo tlm. 966 647 460.

O Projecto “Limpar Portugal” é um movimento cívico de voluntariado que pretende, através da participação voluntária de pessoas particulares e entidades privadas e públicas, promover a educação ambiental e reflectir sobre a problemática do lixo, do desperdício, do ciclo dos materiais e do crescimento sustentável.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *