Sociedade, Vale de Cambra

Perto de 9 milhões para desenvolver mais o concelho de Vale de Cambra

A Câmara Municipal de Vale de Cambra acaba de abrir concursos para a concretização de algumas obras cruciais para o desenvolvimento e progresso do Concelho.

No total estas obras agora em concurso representam investimentos que ascendem aos 9 milhões de euros, para realizações que contribuirão para o desenvolvimento e crescimento do Município.

Na área da mobilidade e acessibilidades, destacam-se as Vias Variantes de Vila Chã e a Via de Ligação da EN 308 à Senhora da Saúde. No que respeita a infraestruturas e no caso concreto a valorização do Parque Escolar, importa realçar o concurso para a remodelação da E.B. do Búzio.

Na área da Regeneração Urbana, avança também a Recuperação do Edifício dos Paços do Concelho.

Estão assim a decorrer, neste momento, as fases de candidatura a cada uma das obras.A abertura dos respectivos concursos já foi publicada em Diário da República e a sua publicação on-line poderá ser acedida através da plataforma “Vortal GOV” que também poderá ser acedida através do portal da Câmara Municipal, com ligação directa, em: http://www.cm-valedecambra.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Para isso já há dinheiro com fartura, enquanto existem pessoas que mal têm dinheiro para sobreviverem e terem uma vida digna!!! Enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *