Portimão, Sociedade

Portadores do Cartão Jovem Municipal de Portimão beneficiam de descontos no Kartódromo Internacional do Algarve

Constituiu um assinalável êxito a Karting Experience que, no passado dia 12, juntou algumas dezenas de portadores do Cartão Jovem Municipal no KIA – Kartódromo Internacional do Algarve, para participarem numa sessão de treino de karts, a que se seguiu uma corrida no circuito. 

Além disso, até ao final deste mês de Março os primeiros 15 novos subscritores do Cartão Jovem Municipal receberão um voucher oferta para 15 minutos de condução de um kart no KIA, duas iniciativas inseridas no Março Jovem 2011 e que resultam de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Portimão e o AIA – Autódromo Internacional do Algarve. 

Para o efeito foi assinado protocolo pelas duas entidades, o qual consagra para os portadores do Cartão Jovem descontos de 10% na Racing School e de 15% no KIA, entre outras acções conjuntas e que visam estreitar o relacionamento daquele equipamento desportivo de grande qualidade com a comunidade local, nomeadamente a juventude. 
 

Neste momento existem 324 portadores do Cartão Jovem Municipal, que beneficiam de um conjunto de vantagens, tais como descontos, reduções, isenções ou serviços exclusivos, prestados por associações e autarquias, empresas públicas ou privadas. No caso particular de Portimão, os titulares dispõem de significativos descontos nos equipamentos culturais e desportivos do Município, tanto para assistirem a espectáculos como para praticarem algumas modalidades desportivas.

 
Para aderir, basta aos jovens – entre os 12 e os 30 anos – dirigirem-se à Loja Ponto JÀ de Portimão, apresentando uma fotografia e Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte, preencher um guia de emissão com dados pessoais e pagar 10 euros, equivalentes à validade pelo período de um ano. 

A Loja Ponto JÁ  situa-se na Rua Pé da Cruz, junto ao edifício dos Paços do Concelho de Portimão, funcionando em horário ininterrupto entre as 10 e as 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *