Educação, Évora

Centro Educativo para Leitura comemora Dia do Pai em Évora

“Papá, diz-me porque não andam as zebras de patins?” é o título dos ateliês para pais e filhos em torno da leitura que o Centro Educativo para Leitura promove no próximo dia 19, no Espaço Infanto-juvenil da Biblioteca Pública de Évora. Convidam-se pais e filhos a participarem nesta actividade, cuja entrada é livre, mediante inscrição prévia (telef.266 769330) 

Estes ateliês têm como público-alvo crianças dos 5 aos 10 anos, acompanhadas pelo pai e vão decorrer em duas sessões: sessão I – das 14:30 às 15:30 horas; sessão II – das 16:00 às 17:00 horas. Os dinamizadores deste evento são Sílvia Chambino e Rui Melgão. O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.  

O Centro Educativo para a Leitura resulta da parceria entre a Câmara Municipal de Évora e a Biblioteca Pública, tendo em vista desenvolver um conjunto de dinâmicas com o objectivo de revelar a leitura às crianças como fonte de prazer e de brincadeira.

O C.E.L. decidiu apostar nas famílias, ajudando a potenciar os pais como promotores da leitura junto das crianças e vice-versa. Fora do ambiente escolar, pretende estimular os mais novos a vivenciarem outro tipo de experiências com os livros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *