Cultura, Palmela

Comemoraçõ​es do Dia Mundial do Teatro em Palmela

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro, o Grupo Ensaiarte apresenta, no dia 19 de Março, às 21h30, no Auditório Municipal de Pinhal Novo, a peça “Nós Somos Aqueles”.
Trata-se de um espectáculo onde a realidade se mistura com a fantasia e a verdade com a omissão. Ao longo de 60 minutos surgem pequenas histórias, episódios esporádicos do quotidiano citadino, solitário e vertiginoso, citações ambiciosas e inocentes, acontecimentos burlescos, senão absurdos, recursos oportunistas, contados pela boca de jovens brincalhões, rebeldes, generosos, contidos, exagerados, mas sempre muito alegres. Um espectáculo cheio de mensagens, gracioso, colorido e com muito movimento.
“Nós Somos Aqueles” é um espectáculo encenado por Célia Figueira e conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. O custo de bilheteira é de quatro euros (dois euros e meio para jovens, estudantes e seniores com mais de 60 anos). Mais informações e reservas através do telefone 212 336 634.

… e TONI estreia “Jorge Cristo Superstar”

O TONI – Teatro Oriundo da Nossa Imaginação – e a Associação DRACA estreiam o musical “Jorge Cristo Superstar” no dia 19 de Março, às 21h30, na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela.
Trata-se de um espectáculo divertido, que fala das dificuldades que os jovens artistas enfrentam para entrarem no mercado de trabalho e para se manterem nele. Com 90 minutos de duração, o musical é destinado a todas as idades e conta com o desempenho dos seguintes actores: Bernando Camolas, Catarina Mares, Clara Silva, Filipa Ribeiro, Helena Raposo, Helena Silva, Luís Nunes, João Barradas, João Condença, Maria Amélia Dores, Pipa, Ruben André e Sara Mares.
“Jorge Cristo Supertar” tem um custo de dois euros. Mais informações através dos e-mail´s  geral@sfh.pt e draca.ac@gmail.com ou dos telefones 212 350 235 e 916 533 636.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *