Cultura, Póvoa de Varzim

Varazim convida para uma sessão de riso – P. Varzim

No próximo domingo, 13 de Março, às 10h00, o Varazim Teatro organiza Histórias às Gargalhadas – Oficina criativa para crianças traquinas e pais curiosos.

A acção destina-se a crianças entre os 4 e os 8 anos, acompanhadas dos pais, sendo que o número de participantes é limitado a dez pares (pai e filho) e a inscrição tem um custo de 12 euros por par.

A oficina é baseada em exercícios de yoga do riso, que constitui uma forma extremamente divertida e dinâmica de ouvir histórias.

Conforme revelou o Varazim Teatro, “as crianças riem facilmente, a toda a hora, por todo e qualquer motivo. Riem das nossas caretas, riem com cócegas, riem com os disparates que inventamos, enfim, riem espontânea e naturalmente e contagiam-nos com a sua alegria. Nós adultos, pelo contrário, rimos poucas vezes e de poucas coisas. Somos sisudos e mal-dispostos grande parte do tempo. O que pensarão as crianças disso? Não gostariam elas também de ser contagiadas pelas nossas sonoras gargalhadas? Se gosta de rir ou se precisa de treinar a gargalhada, junte-se a nós nesta sessão de riso para pais e filhos e deixe-se contagiar pelo bom-humor”.

A oficina tem a duração de duas horas e irá decorrer no Espaço d’Mente do Varazim Teatro (Rua da Fortaleza, nº20 – Póvoa de Varzim).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *