Cultura, Entroncamento

“DESPERTAR – Espectáculo Infantil Interactivo” no Entroncamento

No dia 27 de Março, decorre o teatro/espectáculo interactivo “Despertar”, no Auditório da Junta de Freguesia Nossa Senhora de Fátima.

A actividade decorre em duas sessões, uma primeira com início às 15h30min e destinada a crianças entre os 4 e os 5 anos de idade e uma segunda, com início às 16h30m e destinada a bebés e crianças dos 12 meses aos 3 anos de idade.

As inscrições, no valor de €3,5, são limitadas a 20 crianças por sessão (acompanhadas por um dos pais, dada a especificidade da actividade) e podem ser realizadas até ao dia 25 de Março, nos Serviços Culturais.

Sinopse:

Com o nascer do dia há um ser que desperta, que olha como novidade cada manhã. Ao longo do dia feito de descobertas, de fascínio pelos sons, pelas cores, pelas formas, diverte-se e partilha sensações. Olhar o mundo com olhos de criança onde tudo é novidade, tudo é descoberta. O corpo, as cores, os sons, os objectos em movimento.

Pretende-se, com este despertar, provocar reacções, estímulos à criança, para que esta intervenha no jogo teatral, se fascine, se envolva e com o grupo (se) descubra indivíduo entre outros.

A actividade é organizada pela Autarquia e produzida pelo grupo de teatro “Salto no Escuro”.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *