Cultura, Sociedade, Vila Real de Santo António

Animação e muita música em VRSA

Vila Real de Santo António este ano preparou um cartaz de carnaval diferente do habitual, sem rei nem rainha, mas com muita música e animação, para todas as idades e gostos.

 

No sábado a animação começou com o “Baile do Estudante” no Centro Cultural António Aleixo, que juntou centenas de máscaras para um pé de dança.

 

O ponto alto da noite chegou com os Djs Flip D’ Palm e Tim Royko, na zona poente de Monte Gordo.

 

No domingo de Carnaval, a Festa decorreu na Praça Marquês de Pombal, e juntou em palco diversos grupos de animação e dança, seguindo-se o concurso de disfarces individual e colectivo, com muitos participantes que quiseram ver a inovação dos seus fatos premiada.

 

A apresentação da festa esteve a cargo de Maya e João Manzarra.

 

Mas os festejos de Carnaval no concelho ainda não terminaram. Amanhã à noite, há bailes de máscaras em VRSA e “Noites Loucas de Carnaval” com o Duo Reflexo, Dj Abel Iglesias e DJ Juan Magan, em Monte Gordo.

 

Terça-feira de Carnaval há mais animação e concurso de disfarces em Monte Gordo. À noite, para terminar em grande os festejos, há o Baile da Mulher com o concerto de Miguel Ângelo e Miguel Gameiro “As canções ao desafio”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *