Cultura, Odivelas

“Chá de Menta e Poesia” – Odivelas

Como forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher – 8 de Março – a Câmara Municipal de Odivelas, organiza no próximo dia 10, pelas 15h30, na Sala dos Espelhos, do Centro Cultural da Malaposta, a iniciativa “Chá de Menta e Poesia”.

 

Através da poesia, pretende-se desvendar os sentimentos contidos nas palavras e na singularidade do conteúdo feminino. As declamações serão feitas por Paula Nunes e pelos alunos imigrantes, com frequência dos cursos de alfabetização e de português para todos, da escola Secundária de Odivelas.

 

Ponto alto da cerimónia será a entrega do Prémio Municipal Beatriz Ângelo 2010 à Sempre Mulher – Associação de Apoio a Mulheres com Cancro da Mama.

 

Neste dia será ainda assinado o Protocolo de Parceria com a UMAR – união de Mulheres Alternativa e Resposta, no âmbito do Projecto BIG/ Escola da Igualdade que pretende levar às escolas a discussão da Igualdade do Género.

 

Esta iniciativa conta ainda com a participação activa dos seniores do CURPIC – Comissão Unitária dos Reformados, pensionistas e Idosos de Caneças, com apontamentos culturais e de dança.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *