Educação, Santa Maria da Feira

Desfile de Carnaval junta 1500 participantes em Santa Maria da Feira

Mais de 1500 crianças e pais de escolas e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) sediadas no município de Santa Maria da Feira participam este sábado, 5 de Março, no desfile de Carnaval promovido pelo Pelouro da Educação da Câmara Municipal, em parceria com a Grande Sábio, entidade que dinamiza o Programa de Apoio à Família no 1º ciclo. O desfile terá início pelas 15h00, junto à Biblioteca Municipal, e terá como tema a “Multiculturalidade”.

De carro ou a pé, com ou sem música, mas todos com disfarces e boa disposição. São cerca de 40 as entidades ligadas ao ensino que vão participar neste desfile e concurso de Carnaval, iniciativa que pretende promover e dinamizar as tradições carnavalescas, apelando à criatividade, imaginação, animação e espírito de associativismo entre a comunidade escolar do Concelho.

Na avaliação dos grupos a concurso, o júri terá em consideração a imaginação, a criatividade e a originalidade do tema, a elaboração e construção dos carros e dos disfarces e a animação proporcionada pelos grupos. Serão atribuídos prémios aos três melhores classificados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *