Loures, Sociedade

Em Março Loures é da Juventude

A Câmara Municipal de Loures comemora, em Março, o mês da Juventude sob o lema Loures Desafia-te!. Trata-se de uma iniciativa com larga tradição em Loures com uma componente recreativa, mas também formativa e descentralizada por vários espaços do concelho, que visa evidenciar o Dia Nacional da Juventude (28 de Março).
 
Este ano, a cerimónia de abertura decorrerá no dia 4, próxima sexta-feira, pelas 20h30, no Palácio da Mitra, em Santo Antão do Tojal, através da realização de um Conselho Municipal da Juventude. A iniciativa pretende recordar o encontro que decorreu em 4 de Março de 1915, no mesmo local, e que reuniu, pela primeira e única vez fora do Parlamento, deputados democráticos impedidos pela polícia de reunir em São Bento, que declararam o governo fora da lei.
 
Ao longo do mês de Março terão lugar um sem número de iniciativas das quais destacamos os concertos Optimus Discos, Workshops de culinária, maquilhagem, fotografia ou percussão, Mostras de Artesanato Urbano, entre outros eventos que poderão ser consultados em http://www.cm-loures.pt/Agenda_mar11_MJ.asp

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *