Oliveira de Azeméis, Sociedade

Loja Ponto JA de Oliveira de Azeméis com mais atendimentos no país

A loja Ponto JA de Oliveira de Azeméis foi a loja do Instituto Português da Juventude (IPJ) com mais atendimentos em Portugal no mês de Janeiro.
Os dados constam do relatório mensal divulgado pela Direcção Regional do Centro do IPJ e apontam para o registo de 2528 atendimentos em Janeiro feito pela loja de Oliveira de Azeméis. Em segundo lugar, com 2032 atendimentos, ficou a loja de Portimão e, em terceiro lugar, a loja de Mirandela com 1997 registos.
Pela primeira vez Oliveira de Azeméis, das 28 lojas Ponto JA do Instituto Português da Juventude, conseguiu liderar o número de atendimentos no país superando outros centros urbanos de maior dimensão.
«Na região Centro merece relevância a loja de Oliveira de Azeméis», lê-se no relatório referente aos utilizadores das lojas durante o mês de Janeiro.
Os dados referentes ao primeiro mês do ano indicam que a Região Centro, onde está inserida Oliveira de Azeméis, foi a que registou maior número de atendimentos presenciais (5788), seguida das regiões Norte (5647 registos) e do Algarve (2027 atendimentos).
As lojas parceiras da região Centro foram responsáveis por mais de um terço dos 15 810 atendimentos feitos em todas as lojas existentes no país.
A nível etário, a loja de Oliveira de Azeméis foi utilizada por 1076 jovens com idade inferior a 12 anos (o maior número de utilizadores), 551 jovens entre os 14 e os 17 anos e 235 jovens entre os 18 e os 21 anos.
Os jovens que mais utilizaram as lojas Ponto JA na região Centro situaram-se entre os 14 e os 17 anos e em crianças com menos de 12 anos.
A Loja Ponto JA de Oliveira de Azeméis foi inaugurada a 11 de Dezembro de 2006.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *