Desporto, Guimarães

LIGA MINI arranca no dia 5 de março em Guimarães

A Câmara Municipal de Guimarães, em parceria com a Tempo Livre, dá início no próximo dia 5 de Março à edição de 2011 da LIGA MINI | GUIMARÃES, na Pista de Atletismo Gémeos Castro, com uma cerimónia de abertura de apresentação das equipas que se realizará pelas 14 horas.

Pelo 2º ano consecutivo a Câmara Municipal de Guimarães, através do pelouro do Desporto e em conjunto com a Tempo Livre, avançará com uma nova edição do projecto Liga Mini de Futebol em Guimarães – LIGA MINI 2011.

Trata-se de uma competição de futebol destinada a clubes e associações desportivas do concelho de Guimarães, tendo como missão cobrir a ausência de competição ao nível da modalidade desportiva futebol, nos escalões mais baixos dos clubes, elevando o espírito de fair-play nos mais jovens praticantes da modalidade.

No total inscreveram-se na edição Liga Mini 2011, 13 Clubes, com 32 equipas distribuídas pelo escalão 2001/2002 (18 equipas) e pelo escalão 2003/2004 (14 equipas).

Os clubes inscritos, o quadro competitivo e a calendarização do torneio encontram-se em anexo.

A LIGA MINI | GUIMARÃES pretende assumir-se como um torneio de referência para o público-alvo em questão, ser uma oportunidade de desenvolvimento das suas capacidades, uma “montra” de aprendizagem, convívio, respeito e de desenvolvimento humano tendo como base, a competição e o fair-play.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *