Desporto, Vila Real de Santo António

Mundialito de Futebol Feminino – Pontapé de saída será dado em Vila Real de Santo António

O Algarve irá receber, de 2 a 9 de Março, a 18ª edição do Algarve Women’s Football Cup – Mundialito de Futebol Feminino, competição que contará com a presença de 12 selecções, que se defrontarão em 24 jogos.
 
No total serão nove os estádios que irão acolher os jogos do Mundialito, espalhados pelos municípios de Albufeira, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão e Vila Real de Santo António.
 
Este ano, o Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António será contemplado com a realização de quatro jogos. Para além do jogo que marca o pontapé de saída deste campeonato, contará ainda com a realização de mais três jogos, dois dos quais da Selecção Nacional.
 
Assim, no dia 2 de Março, pelas 15h00, defrontam-se as selecções do Japão e dos EUA, jogo que marca o início da competição.  No mesmo dia, pelas 18h00, entra em campo a Selecção Nacional, num jogo onde enfrentará o País de Gales.
 
No dia 4 de Março, às 15h00,  defrontam-se  as selecções dos EUA e da Noruega, sendo que para as 18h00 do mesmo dia, está marcado o jogo entre Portugal e Chile.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *