Sociedade, Trofa

Câmara Municipal da Trofa assina Contratos-Programa com as Associações do Concelho

Ciente da importância das associações e colectividades locais para o desenvolvimento do Concelho, a Câmara Municipal da Trofa vai assinar na próxima quinta-feira, 24 de Fevereiro, a partir das 10h, uma série de Protocolos com 20 Associações, com o objectivo de apoiar o trabalho levado a cabo, durante o ano, por aquelas colectividades na área cultural, desportiva e recreativa, estimulando assim a criatividade individual e o desenvolvimento colectivo.
 
Assim, estas 20 Associações serão recebidas pela Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, durante a manhã. Uma oportunidade que será também aproveitada para trocar impressões com cada representante das Colectividades do Concelho, sobre as actividades que cada uma vai levar a cabo, durante o ano 2011. Desta forma, o Executivo Municipal poderá conhecer melhor a realidade de cada Associação e aferir das necessidades específicas de cada uma.
 
A 25 de Fevereiro serão recebidas 20 associações, mas ao longo dos próximos meses a Autarquia vai continuar a reunir com as restantes colectividades do Concelho para estabelecer Contratos Programa que permitam à Edilidade continuar a apoiar o trabalho desenvolvido pelo associativismo, já que a Câmara Municipal tem encontrado, ao longo dos últimos meses, no associativismo um parceiro privilegiado para a introdução de uma políticas descentralizadoras com o objectivo fundamental de apoiar a formação desportiva e cultural e simultaneamente promover a qualidade de vida dos cidadãos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *