Óbidos, Turismo

Óbidos nomeado para o Prémio Melhor Município para o Turismo

A Câmara de Óbidos foi nomeada para o Prémio Melhor Município para o Turismo, no âmbito do “Portugal Trade Awards 2011”.

Desde 1969 que o Jornal Publituris organiza os prémios que distinguem os melhores no Turismo em Portugal. Nos últimos anos o evento cresceu em importância e magnitude, tendo adoptado a designação de Portugal Travel Awards.

Este ano, a juntar-se a esta já tradicional iniciativa, e em parceria com a Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, que vai decorrer no Parque das Nações, entre os próximos dias 23 e 27 de Fevereiro, o Publituris vai organizar também os Trade Awards, o reconhecimento do sector do trade à excelência no sector.

Estão 15 categorias a concurso. São elas: GSA Aviação, Tranfers, Cruzeiros, Organizador de Congressos, Espaço para Congressos, Espaço para Eventos, Empresa de Turismo Activo, Hotel Independente, Site Hoteleiro, Agência Corporate, Site Operador, Marina de Portugal, Prémio Inovação em Turismo e Prémio Melhor Município para o Turismo.

É nesta última categoria que o município de Óbidos foi nomeado, juntamente com Belmonte, Loulé, Portimão, Funchal e Sintra. Um júri, constituído por um painel de empresários e especialistas do sector, irá analisar os nomeados e decidir o vencedor.

A iniciativa culminará  com um jantar de gala, a decorrer no dia 24, quarta-feira, pelas 20 horas, no Pavilhão Multiusos da FIL, e no qual estarão os 450 principais empresários do Turismo em Portugal e que conta já com a presença assegurada do secretário de Estado do Turismo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *