Arouca, Sociedade

Curso de formação em teatro procura talentos em Arouca

Gostava de ser actor? Tem talento para representar e gostava de o melhorar? Então esta oportunidade é irrecusável. Inscreva-se no curso de formação em teatro, promovido pela Câmara Municipal, e aprofunde a sua técnica. O curso divide-se em dois módulos: formação em teatro de rua (artes circenses) e formação inicial de expressão dramática, com a coordenação técnica das companhias «Vivarte» e «Teatro Regional da Serra do Montemuro». Participe.

Este curso de formação decorrerá na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Arouca, de Março a Junho, dividido em dois módulos, num total de 75 horas.

Pretende-se com este curso fornecer uma formação de base em teatro, com conhecimentos teórico-práticos, de forma a desenvolver competências pessoais, sociais, técnicas e criativas, possibilitando a criação de projectos locais, o aparecimento de prestadores de serviços ou de empresas que tenham o teatro como actividade.

O curso é gratuito e destina-se a entidades que tenham grupos ou elementos individuais com experiência ou interesse, vontade e disponibilidade para trabalhar nesta área no território do «Arouca Geopark», em colaboração com a autarquia.

As inscrições estão limitadas a 20 formandos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *