Sociedade, Vila Real de Santo António

Fábrica de Sonhos de Comunicação Social em Vila Real de Santo António

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, através da Divisão de Educação e Juventude, está a desenvolver mais uma edição do Projecto “Fábrica de Sonhos”.

Desta vez foi criado o projecto “Fábrica de Sonhos de Comunicação Social” que pretende dotar os jovens munícipes de conceitos e técnicas de comunicação escrita, oral, radiofónica e fotojornalismo, estimulando os jovens na vida do Município através de actividades e incentivos à concretização das suas ideias.

As sessões serão realizadas em quatro módulos teóricos específicos de cada tema (comunicação escrita, comunicação radiofónica, comunicação cultural e fotojornalismo). No final, a parte prática consistirá na produção de várias matérias elaboradas na área da juventude, a utilizar em diferentes suportes.

O projecto destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 24 anos de idade, com um máximo de 10 participantes e decorrerá todas as quartas-feiras, de Março a Junho.

Inscrições em www.cm-vrsa.pt ou no Gabinete de Apoio ao Munícipe da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, até 28 de Fevereiro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *